Tijd  6 uur 27 minuten

• Informatie

• Gemakkelijk te volgen

• Omgeving

nabij Parque Dinamarca, São Paulo (Brazil)

Trilha leve. O trajeto se inicia em Mairiporã, passa pelo Pico do Olho da Água, com uma bela vista. Na sequência trilha leve em direção à Pedra do Coração e termina na Pedra Grande, região de Atibaia.
No dia do trajeto estava sol e a maioria dos locais dispensava inclusive o uso do 4x4. Entretanto, com chuva o nível de dificuldade pode subir para difícil pois alguns trechos tornam-se escorregadios, mas nada que um guincho não resolva.

Pico do Olho D'Agua - Mairiporã

Cachoeira

Pedra do Coração

Pedra Grande

4 commentaren

• Foto van Rosa Freitag

Rosa Freitag 5-okt-2018

Ik heb deze route gevolgd  geverifieerd  Bekijk in detail

Fui com moto trail com pneus mistos. As subidinhas no Pico Olho D'Água serviram pra checar a aderência dos pneus, e lá resolvemos murchar bastante. Aí o resto do roteiro foi sossegado, exceto após a Pedra do Coração, um trecho com pedras lisas, erosões e subida forte, mas foi divertido! Visual legal, boa opção de rolê offroad perto de SP!

• Foto van Gaviaock

Gaviaock 16-sep-2019

Fizemos o roteiro até a pedra da morte.. Esse ponto tivemos que voltar, para veículos sem guincho está intransitável. Fizemos o pico do olho d'água , cachoeira , pedra do coração e pra pedra grande fomos pela don Pedro e pegamos a trilha...

• Foto van newtonbraz

newtonbraz 15-jan-2020

Pessoal penso em fazer essa trilha com minha filha e esposa ... acham que sozinho é tranquilo ?
    Tenho uma T4 2007

• Foto van felipe.vallini

felipe.vallini 15-jan-2020

newtonbraz, não recomendo fazer sozinho pois o trajeto é um pouco grande. Como os colegas aí comentaram, dependendo do fluxo de chuva pode mudar muito o nível de dificuldade em alguns pontos.