4,1
8,3

nabij Tabatinga, Estado da Bahia (Brazil)

Pontá do Mutá. Um farol com mesmo nome, marca a entrada da Baía de Camamu, onde existia antigamente um forte português. A praia tem muitos coqueiros e belas rochas que afloram a superfície de água na maré baixa. Após chegamos ao píer de Barra Grande. A praia da vila de Barra Grande possui águas calmas, sem ondas, com algumas cabanas servindo bebidas geladas e tira-gostos. A idéia é passar a tarde na praia para observar as variações de luzes no decorrer das horas. Valendo a pena esperar até o fim. A vista do pôr do sol na Baía de Camamu é fantástica. Poucos lugares do litoral brasileiro souberam manter seu charme e sua natureza preservada. Barra Grande é um deles. Bem diferente do agito de centros turísticos mais famosos, o vilarejo possui um clima de tranqüilidade e um cenário natural belíssimo que deixa qualquer visitante encantado. Uma volta pela vila, chão de areia cruzam jardins com flores e árvores frutíferas

2 commentaren

• Foto van SidneyBH

SidneyBH 12-nov-2015

Lugar maravilhoso, muito bonito mesmo! Sugiro parar na Lagoa do Cassange no por do sol pra tomar uma cervejinha gelada podendo mergulhar tanto no mar como na lagoa, coisa de botar o Caribe no chinelo!
    Quanto a trilha, se for com carro 4x2 nao va sozinho pois tem muita area fofa e trechos onde exige calibragem baixa nos pneus dos 4x4.
    Considero essa trilha muito mais para FACIL que MODERADO.

• Foto van Thunder Bruni

Thunder Bruni 12-nov-2015

Sidney, concordo com você, trilha realmente linda e de nível Fácil. Já corrigi na descrição. Até e obrigado.