1,2
2,4

nabij Catas Altas, Minas Gerais (Brazil)

Início no Município de CATAS ALTAS.A trilha passa por um terreno particular ao lado de criatório de abelhas. Evite barulho no primeiro quilometro.

ABRIGO

• Foto van Francisco Chico Trekking

Francisco Chico Trekking 19-nov-2015

Boa João,
    Saudades desse lugar! Obrigado por compartilhar; isto é um ato nobre!
    Grande abraço!

JOAO DORNELAS 19-nov-2015

Chico, o prazer é todo meu. Minha fascinação bela montanha não seria a mesma se não pudesse compartilha-la.
    Ótimas ascensões;

• Foto van leandraobh

leandraobh 11-mei-2016

João Obrigado pela track. Será de grande valia para vencer mais uma. Que Deus o proteja sempre!

JOAO DORNELAS 11-mei-2016

Leandraobh, foi um prazer.

• Foto van fernandalves

fernandalves 30-sep-2018

Ik heb deze route gevolgd  geverifieerd  Bekijk in detail

A trilha está legal de seguir, mas tem que pensar muito mesmo é pauleira viu kkkk, fui com um grupo de amigo e não terminei a trilha porque não podia forçar muito meu joelho para não atrapalha a trilha do feriado de Outubro, estava armando chuva também e estava nublado, mas bem, fui uma bela parte do caminho e no futuro voltarei para chegar no pico, tomara que dê sorte da próxima vez pois quero chegar lá em cima e ter aquela vista maravilhosa 😂 mais sorte na próxima é o que preciso.

JOAO DORNELAS 30-sep-2018

Oi Fernanda !! O Pico Agulhinha ou Horizonte não facilita em nada mesmo para sua ascensão rs.rs.rs. São os 4,7 km que mais enganam. É por este motivo que classifiquei a trilha como DIFÍCIL. Além disto, não é o lugar que eu gostaria de estar quando estivesse armando chuva. Porém, tomando-se os devidos cuidados, é uma tremenda superação chegar ao seu cume e poder desfrutar de um visual único. Sugiro que você dê um tempo para seu joelho e quando puder força-lo novamente ataque aquele cume, pois ele ficou te devendo. Outra sugestão que faço é dormir na base dele, assim vc evita o bate volta, aliviando mais ainda seu joelho. Fico na esperança de receber notícias suas após ter dominado mais este desafio em sua vida. Forte abraço e ótimas ascensões.

• Foto van fernandalves

fernandalves 30-sep-2018

Obrigada pelas palavras, só não forcei porque em outubro tem Serra dos Órgãos e não quero estar deixando a desejar, mas vou escolher um época melhor do ano e vou pensar na possibilidade de ficar por lá mesmo, mas levando o mínimo de peso possível vlw