Coördinaten 3653

Geüpload 11 maart 2019

Uitgevoerd juli 2016

6,8

nabij Sítio Dois Irmãos, Paraná (Brazil)

RESUMO do meu relato que se encontra no link http://trekmundi.com/pico-parana

Descrição da viagem mal planejada que fiz para o Pico Paraná saindo de São Paulo. Só o que fiz antecipadamente foi comprar a passagem de ônibus de São Paulo até Curitiba para a madrugada de sexta para sábado. O regresso você descobre como foi lendo o relato hahaha. São 14 km de subida da Fazenda Pico Paraná até o topo da montanha, sendo que nos últimos 2 km a trilha é exposta e apresenta trechos de trepa pedra e subida por escadas que podem ser muito perigosas em dias chuvosos. Por isso, recomendo que faça a trilha durante o outono/inverno.

ABSTRACT

Description of the poorly planned trip I made to the Pico Paraná mountain departing from Sao Paulo city in Brazil. The only thing I did in advance was to buy the bus ticket from Sao Paulo to Curitiba for the night between Friday and Saturday. You will find out how I came back by reading the story hahaha. It was covered 14 km of hiking from Fazenda Pico Paraná to the top of the peak, and in the last 2 km the trail is exposed and presents stretches of rocks and stairs climbing that can be very dangerous on rainy days. So I recommend that you do the trail during the dry seasons (fall / winter).

Jardim Encantado

2 commentaren

• Foto van Gustavo Consentino

Gustavo Consentino 15-mrt-2019

Entrei no blog para ler, mas o conteúdo não aparece! Diaponibiliza ai! Abração