Tijd  3 uur 32 minuten

• Omgeving

3,1
6,3

nabij Água Ferro, Rio de Janeiro (Brazil)

CAMINHADA NA ILHA DE ITACURUÇA..
PASSAGEM DE ÁGUAS LINDAS PARA GAMBOA

2 commentaren

• Foto van Os Caiçaras

Os Caiçaras 28-feb-2018

Ik heb deze route gevolgd  Bekijk in detail

Começamos a partir da Praia Grande. A parte da travessia de Aguas Lindas pra Praia da Gamboa, não é sinalizada, é longa e tem trechos de subida não tão fáceis, por isso coloquei difícil. Só esse trecho, dura em torno de 2hrs. Boa parte é por lugares acimentados, mas depois não, conseguimos achar os caminhos, mas erramos algumas vezes, por ter muitos caminhos que levam a casas de moradores. O pior foi lá em cima, na mangueira, onde não tinha sinalização se era pra ir reto ou descer a direita, estávamos sem telefone pra pesquisar, e távamos um pouco sem orientação de espaço, então escolhemos descer a direita, acabamos por parar em Quatiquara. Então fiz marcações nessa mangueira pra ajudar quem passar. Então quem vier de aguas lindas, é só seguir em frente na mangueira, ao inves de descer a direita.

• mudamangaratiba 18-feb-2019

Eu fiz da gamboa para aguas lindas(subida um pouco puxada)depois de aguas lindas ate praia grande