-
-
876 m
636 m
0
21
41
82,58 km

383 maal bekeken, 5 maal gedownload

nabij Sete Lagoas, Minas Gerais (Brazil)

2017-07-30 Pedal Sete Lagoas-Araçaí-Catavento-4º GAAE-Wenceslau Bras-Sete Lagoas

Percurso: 82,6Km
Duração: 7:32h
Velocidade média: 10,95Km/h
Duração em movimento: 7:03h
Elevação acumulada: 1192m

Saída pouco antes das 8:00h.
Do início até a saída de Sete Lagoas, tempo pouco nublado e frio.

Da saída até Silva Xavier, tempo bem nublado, chegando a chuviscar fraquinho.

A partir de Silva Xavier o tempo abriu e o céu ficou pouco nublado e começou um sol que prometia ser de rachar.

Entre Silva Xavier e Carvalho de Almeida, um carro parado com defeito e dono tentando empurra-lo sem conseguir nem uma mexidinha. Parei ajudei e o carro saiu andando. O tal dono do carro disse que pouquinho antes da minha chegada, passou uma moto em alta velocidade e logo depois o dono correndo a pé, atrás dela. Disse que o roubo tinha acabado de acontecer. Ainda bem! Poderia ser eu correndo atrás!
Até esse ponto muita poeira, areia, costela e movimento de carros.

Depois de Silva Xavier, só encontrei, quer dizer, ultrapasse dois cavaleiros já na entrada de Araçaí. Estrada boa, costelas menores que antes, areia e poeira. Quase trombei com uma seriema!

Em Araçaí, percurso de 36Km, uma parada para um descanso e almoço de amendoim, bananinha e Gatorade. Fotos para registro e pé na estrada, que dizer roda!

De Araçaí até a fazenda Tabocas, só encontrei três pessoas, a igreja de Santo Agostinho, seriemas, gado na fazenda e uma pessoa que acenou para mim. Antes tive que atravessar o ribeirão Tabocas, raso, mas não teve como não molhar os pés.

Da fazenda até um loteamento próximo, também ninguém.

A partir do loteamento vários carros passaram por mim, levantando muita poeira.

Chegando ao Catavento, já fechado, fiz um novo lanche, amendoim, bananinha e Gatorade. Transferi a água da garrafinha do quadro da bike, para a mochila! E roda no asfalto. Um tapete! Deslocamento rápido apesar de já cansado.

Na MG238 movimento intenso de carros. A maior parte dos motoristas tomando o cuidado de passar a uma distância de segurança e uns poucos nem ai!

Na altura do 4º GAAE, tomei a direção deste, para sair do trânsito intenso e em seguida tomar direção de Wenceslau Bras.

Commentaar