nabij Sete Lagoas, Minas Gerais (Brazil)

2018-07-17
Pedal Sete Lagoas-Silva Xavier-Fazendinhas Pai José-Vargem Bonita-Bairro João Pinheiro (Sede)-MG238-Sete Lagoas

Particiantes: Pedal solo

Percurso: 76,33 Km
Duração em movimento: 4:21 h
Duração total: 6:45 h
Subida acumulada: 663 m
Variação de altitude: 248 m
Estradas:
Sete Lagoas-Estiva: Asfalto novo quase totalmente destruído, quase na condição de estrada de terra.
Estiva-Silva Xavier: Estrada de terra, muita poeira, como sempre.
Silva Xavier-Desvio Pai José: Estrada boa, ciclistas 1, Carro 1, cachorros 3, estrada de terra em boas condições e grande potencial de poeira.
O 3 cachorros fugiram à regra, não me latiram raivosamente, me seguiram por 1 km, correndo do lado, atrás, na frente e quando parei chegam até a fazer festa, encostando o focinho em mim, que dei um jeito de correr com eles. Acho que estavam procurando um dono novo!
Desvio Fazendinhas Pai José-Fazenda Tabocas: Estrada de terra em bom estado, sem movimento, sem muita poeira.
Fazenda Tabocas-Vargem bonita: Estrada boa, sem movimento, poeria ocasional, ciclistas 1 (eu), cavaleiros 2, carro 0, cachorro 0.
Vargem Bonita-Bairro João Pinheiro (Sede): Estrada muito boa, larga, costelas em alguns trechos, sem sombra, uns poucos carros, ciclistas 1 (eu), cachorros 0.
Bairro João Pinheiro-MG238-Sete Lagoas: Estrada boa, sem acostamento, movimentada.