• Foto van Trilha dos Morros - Socorro (Pedra Bela Vista e Pico da Cascavel)
  • Video van Trilha dos Morros - Socorro (Pedra Bela Vista e Pico da Cascavel)

Tijd  9 uur 22 minuten

• Gemakkelijk te volgen

• Omgeving

9,7

nabij Socorro, São Paulo (Brazil)

Trilha dos Morros - Socorro (Pedra Bela Vista e Pico da Cascavel)

Foram 1411 metros de subida acumulada, um trajeto com um dificuldade física de 9 em uma escala de zero a dez e um visual de deixar qualquer um de queixo caído. Assim é a trilha dos morros em Socorro!!!
Subidas fortes e desgastantes, descidas longas e alucinantes!!! Uma trilha de dificuldade grande, classificada por mim como Muito Difícil, realmente desgastante!
Subimos, descemos, tiramos muitas fotos (e como não tirar com aquele visual todos), empurramos bastante a bike, conversamos, demos muitas risadas, empurramos mais um pouco, chegamos no ponto onde nos propusemos a chegar, sentamos, admiramos, vieram mais fotos, pensamos em seguir viagem e optamos por admirar mais um tempo toda a beleza que estava a nosso alcance, decidimos ir para o outro ponto onde nos propusemos a chegar, seguimos viagem, subimos, descemos , tiramos mais fotos, empurramos novamente a bike, demos mais risadas, depois de muito suar seja pedalando ou empurrando, chegamos ao segundo ponto de visitação. Sentamos, admiramos, fotos e mais fotos, deitamos, apreciamos, conversamos, pensamos em não levantar mais, vimos o sol começar a querer se por, nos olhamos e quase sem coragem decidimos começar a descida. Descemos, subimos e em pouco tempo estávamos no nosso ponto de partida!!!
Mas não pense que foi só isso. Pedalamos pra carai..., talvez mais do que imaginávamos conseguir!!!
Ahhh estava me esquecendo, somos da Turma do Fundão Bike Team, nossos nomes: Helio, Suzana, Guarnieri e Luiz. Nossos sobrenomes: Superação!

Lembre-se prudência sempre e bom pedal!!!

4 commentaren

• Foto van nostrahelios
  • Foto van conteudoanimal

conteudoanimal 27-mrt-2016

Vou fazer esse pedal em muito breve ...Socorro kkk

• Foto van nostrahelios

nostrahelios 27-mrt-2016

Olha super recomendado, o visual é show!!!!

• Gustavo van Deursen 1-apr-2018

Ik heb deze route gevolgd  Bekijk in detail

Trilha muito bonita de se fazer pelas montanhas da região de Socorro. Bastante exigente fisicamente: as duas escaladas principais são bem duras!
    Tecnicamente possui apenas algumas descidas de terra onde é preciso tomar mais cuidado. De resto, estradões de terra bons para pedalar e alguns trechos de asfalto.