Coördinaten 6084

Geüpload 4 juni 2018

Uitgevoerd juni 2018

nabij Juquitiba, São Paulo (Brazil)

A Fazenda das Laranjeiras é uma verdadeira Disneylândia para quem gosta de trilhas, podemos escolher os mais variados tipos, com graus de dificuldades distintos.
O que denominamos de TRILHA DA DAMA, é o trecho compreendido entre o cruzamento da Estrada Pedro Barros Alves com a Estrada Paulo Soares até o encontro com a Estrada dos Padeiros.
A DAMA E O VAGABUNDO é trecho após o cruzamento com a Estrada dos Padeiros até o encontro com a TRILHA DOS VIVOS. Vegetação densa, belas descidas.
INFERNO NAS ALTURAS é o trecho até o encontro com a Estrada das Laranjeiras. Descidas bem ingrimes e obvio, logo depois subidas para ninguém botar defeito.
Se houver chovido pesado, nos dias anteriores sugiro reavaliar a ideia de fazer esta trilha.
Onde assinalado BAR DO SR. BERNARDO, quando estiver terminando a subida, você poderá repor seu estoque de água.
Um pouco mais à frente, logo no início da descida há um bar à esquerda, que serve lanches, mas nunca nos lembramos de parar lá.
Destaque para a REPRESA/INTERLAGOS, pois o trajeto passa entre os lagos. Lugar para um mergulho refrescante, se o frio permitir. De qualquer forma pare e observe a beleza do conjunto montanha, água, vegetação...
O trecho final é um ASFALTO, está assinalado no mapa onde começa, esperamos em breve substituí-lo por terra.
PANIFICADORA JUQUITIBA, bem em frente há um pequeno estacionamento