0,8
1,5

nabij Vitória de Santo Antão, Estado de Pernambuco (Brazil)

WWW.JONESETRILHAS.BLOGSPOT.COM
Foi realizada no Park Itamatamirim - Vitória de Santo Antão - PE. O Park Itamatamirim que é uma das nossas atrações, disponibiliza uma área de camping espetacular!

Com a equipe pronta e barracas montadas, partimos do camping às 22:00h para mais uma aventura noturna pela mata do Engenho Itamatamirim, foram aproximadamente duas horas de adrenalina.

O objetivo da trilha noturna é oferecer uma nova perspectiva sobre a natureza presente no parque e também observar os hábitos dos animais noturnos e a ampliação das percepções, como a audição.
Durante o dia, o local tem melhor visibilidade da natureza, mas à noite dá para escutar melhor os animais como as corujas, o canto do bacurau e tantas outras aves.

Retornando a nossa Base do Camping, a nossa atração ficou marcada pela madrugada da Seresta, ao redor de uma modesta fogueira, uma carne na brasa ao som da voz e violão executada pela nossa trilheira Dani, e eu (jones), não poderia dispensar a minha flauta transversal.

E no dia seguinte... lá vamos nós para prática da Escalada e depois uma descida de Tirolesa, com direito a um delicioso mergulho nas águas do Açude da Mata!

Só se conhece um lugar e seus arredores caminhando
(Mário Sette ) do livro Arruar.

JONES TRILHAS 081 88312940

2 commentaren

• Foto van Mamario

Mamario 15-feb-2012

aê jones, sou eu mário aquele cara que ligou para vc pergutando da trilh de tapacurá e indicando esse site de trilhas, que é muito bom por sinal, penso em fazer a trilha de pombos a gravatá passando pelos 14 tunéis, claro de treking qualquer coisa consegui uns videos dessa trilha se tu quiser é só falar que eu te envio os links do youtube, valeu e tudo de bom.

• Toninho Oliveira 20-jul-2013

Olá Jones, gostaria de ser convidado para esta trilha quando estiver organizada, obrigado.
    antonio_oliveira0059@hotmail.com https://pt.wikiloc.com/trilhas-trekking/33a-trilha-trilha-da-seresta-trilha-noturna-camping-escalada-e-tirolesa-jones-e-trilhas-2476741/photo-961807