Moving time  één dag 20 uur 5 minuten

Coördinaten 31759

Geüpload 13 juli 2019

Uitgevoerd juli 2019

nabij Corumbá de Goiás, Goiás (Brazil)

Cora Coralina - dia 1 a 6- Corumbá de Goiás - Jaraguá

De maneira geral o Caminho Cora Coralina está bem demarco, porém há alguns pontos onde está um pouco apagado ou o capim cobriu as marcas (logo no primeiro dia demos uma errada que nos custou cerca de 4kms, pois uma pedra com a marca estava coberta pelo capim). Há trechos que moirões de cerca foram substituídos e as marcas não foram refeitas, portanto é recomendável usar algum app para navegação.

Um outro ponto é a água, as distâncias são grandes e são poucos pontos para coleta de água (riachos), vários deles cruzam pastos, portanto não seria muito apropriado mesmo usando clorin. Uma alternativa, é bater nas casas que estão próximas do caminho, ou sair com 2,5-3,0 litros.

Uma informação importante, no primeiro dia, a chegada é no parque est. dos Pirineus, porém a hospedagem é Cocalzinho, que está a 11 km do parque. Uma dica é usar um serviço de transporte. O Flávio (+55 61 9907-7507) faz este serviço e nos cobrou R$50. Só lembrando que o carro dele é um fusca. No dia seguinte, acertamos com ele para nos levar até o parque para retomarmos o nosso caminho.

No trecho Pirenópolis -

Em Radiolândia até uns três meses atrás não tinha ponto de apoio para hospedagem, agora tem. É o Tiago, você pode contata-lo pelo telefone

Início - Pousada Gaúchos

Pousada Zoe

Rio

Barragem

Logo após cruzar a barragem, você vai seguir os marcos até uma cerca/estrada (um T), os marcos foram removidos em função da troca dos moirões da cerca, vire à esquerda e depois de à direita (uns 200 metros)