Moving time  2 uur 21 minuten

• Omgeving

3,0
5,9

nabij Charitas, Rio de Janeiro (Brazil)

Inspirada na Trilha Transcarioca, a Travessia Tupinambá foi inaugurada recentemente, e poderia ser considerada até como uma continuação de sua co-irmã do outro lado da Baía de Guanabara.

Muito bem sinalizada e com mirantes de tirar o fôlego, as trilhas do Santo Inácio e Tupinambá, mais do que nunca reforçam aquele velho ditado que diz "uma das melhores coisas de Niterói é a vista do Rio de Janeiro".

Grande tronco caído

• Foto van fabianotrilheiro

fabianotrilheiro 30-apr-2018

Ik heb deze route gevolgd  geverifieerd  Bekijk in detail

tracklog bem explicado, não tive dificuldade em seguir.

• Foto van FTJ

FTJ 19-aug-2018

Excelente tracklog. Fiz a trilha hoje e ajudou bastante. Só não faria a Trilha dos Blocos... até entramos. Eu subiria direto pela estrada. Mas excelente. Fiz toda a trilha sem dificuldades.

Ik heb deze route gevolgd  geverifieerd  Bekijk in detail

Excelente!

• Foto van dsilva.rocha

dsilva.rocha 20-aug-2018

Muito obrigado! A trilha dos blocos só fiz por curiosidade mesmo, mas realmente não tem grandes atrações... Que bom que ajudou!