Coördinaten 210

Geüpload 15 april 2015

1,3
2,5

nabij Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro (Brazil)

Para quem vai do Rio de Janeiro (RJ 116. Rodovia Presidente João Goulart) , deve passar pelo pórtico da cidade e continuar pela rodovia (não entrar na bifurcação centro). Continue até subir e descer uma ponte e entrar logo a direira na rua Santo Antônio. Siga pela principal até encontrar uma placa (Pedra do Colégio e Serra da Boa Vista), siga a placa pela direita. Vá em frente até pegar a estrada de terra e depois passe por uma casa amarela escrito "ENTRADA PROIBIDA", ignore e siga por uns 20 metros. Pronto, pare o carro a sua direita em um recuo, terá uma placa a esquerda em um mata burro escrito "SAMAMBAIA" Siga a trilha por uma pastagem gramada com o rio a esquerda, terá um bambuzal e logo depois um poção a esquerda mais abaixo que é a Cachoeira da Samambaia. 15 minutos de caminhda agradável.

Bekijk meer external

parkeren

Pequena área para o veículo

Entrada por uma cerca de madeira

casa amarela escrito 'ENTRADA PROIBIDA'. 'É permitido passar sim!'.

boom

Placa (Pedra do Colégio e Serra da Boa Vista), siga a placa pela direita.

descer uma ponte e entrar logo a direira na rua Santo Antônio.