Coördinaten 41

Geüpload 24 april 2014

  • Score

     
  • Informatie

     
  • Gemakkelijk te volgen

     
  • Omgeving

     
-
-
631 m
608 m
0
0,2
0,4
0,77 km

855 maal bekeken, 10 maal gedownload

nabij Portalegre, Rio Grande do Norte (Brazil)

Esta trilha é bem curta, mas ao final, apresenta excelentes locais de contemplação da Geologia, Geomorfologia e da cobertura vegetal da Serra de Portalegre. O nome da trilha não é oficial, é apenas uma referência às "plataformas" de observação, como mirantes naturais existentes no local. A trilha é de moderada dificuldade, há grandes blocos de rochas a serem ultrapassados, trechos um pouco íngremes e a mata é densa.
Neste ponto a trilha cruza um pequeno riacho sobre a mata.
Neste local os arenitos encontram-se bastante avermelhados, formando um intenso contraste com o verde da vegetação. Além disso, por se tratar do topo da serra, tem-se uma visão panorâmica das vertentes e do sertão potiguar logo abaixo.
Neste local as rochas formam um platô de observação, onde é possível sentar-se e apreciar uma visão panorâmica do lugar.

1 reactie

  • Foto van marlon_aronson

    marlon_aronson 7-feb-2018

    Ik heb deze route gevolgd  Bekijk in detail

    Trilha bem marcada pelo colega, como esta um pouco antiga desde 2013 decidi, refazer outra marcação mesmo nao gostado pra nao poluir o wikiloc e claro que e chato ter varias trilhas quando vai pesquisar.

    Mais so fiz pq a entrada da trilha está proibido o acesso, falei com o pessoal da casa o terreno e privado e eles nao deixam mas passar pelo terreno deles.

    mais o restante da trilha muito bem detalhada pelo colega.

    Lado ruim e o lixao que se formou na trilha. mais lixao mesmo da cidade no terreno.